Livrododia TV

sexta-feira, outubro 06, 2006

Conversas na Livrododia


Sábado, dia 7 de Outubro de 2006, estarão presentes na Livraria Livrododia os autores Fernando Esteves Pinto e Luís Ene. O evento realiza-se a partir das 16 horas.


Fernando Esteves Pinto nasceu em Cascais em 1961. Vive em Olhão desde os 20 anos. Colaborou no "DN Jovem" e no "Jornal de Letras". Em 1990 recebeu o Prémio Inasset Revelação de Poesia do Centro Nacional de Cultura. É publicado em Espanha por revistas literárias e editores independentes. Em 1998 obteve uma bolsa de criação literária pelo Ministério da Cultura / Instituto Português do Livro e das Bibliotecas. Publicou Na Escrita e No Rosto, Siete Planos Coreográficos (edição bilingue, Huelva), Ensaio Entre Portas, Conversas Terminais (2000) e Sexo entre mentiras (2005). É autor do weblog Escrita Ibérica.

Luís Ene é licenciado em Direito, autor de diversos blogs (Mil e uma pequenas coisas, Ene Coisas, ...) e autor do livro A Justa Medida ( Porto Editora) que foi o vencedor da primeira edição do Prémio Novos Talentos.Publicou, em colalboração com Paulo Querido, o livro Blogs